Fone Comercial: +55 83 999555001

Email: comercial@cyberbox.com.br

Suporte: suportetecnico@cyberbox.com.br

Gestão Eletrônica de Documentos – GED

Uma Parceria que Resultou em uma Gestão Eletrônica de Documentos com Qualidade, Segurança e o desenvolvimento da Plataforma Quality.

 

A larga experiência da Foccus Consultoria na gestão de processos empresariais e da qualidade, unida a mais alta tecnologia em desenvolvimento de sistemas e segurança de dados da Cyberbox, resultaram em um processo de Gestão de Documentos focado em resultados.

Com muita experiência organizacional e uma equipe especializada nas tecnologias necessárias para o processo de Gestão de Documentos, soluções modernas e eficazes estão disponíveis para garantir produtividade e eficiência no arquivamento e manuseio de seu acervo.

Técnicas atuais e variadas são aplicadas de forma especial a cada perfil de cliente, ajustando os recursos a cada necessidade encontrada.

Conheça algumas aplicações de nossos processos quais são assistidas por profissionais experientes em gestão da qualidade, certificações ISO9001, desenvolvimento de sistemas, segurança de dados e TI.

 

 

Algumas aplicações de nossas soluções GED

– Controle Digital de Documentos e Registros da Qualidade ISO
– Conversão do Acervo Físico para Digital com os Devidos Rastreamentos
– Digitalização, Registro e Controle de Prontuários e Receituários Médicos
– Controle de Documentos dos Históricos Escolares
– Controle de Documentos e Registros Funcionais
– Digitalização e Controle de Documentos e Registros Funcionais
– Digitalização e Controle de Documentos e Registros Cartoriais
– Ações de Apoio aos Processo de DP, Fiscal e Contabil
– Armazenamento e Controle de Projetos de Engenharia e Arquitetura
– Armazenamento de Documentos Logísticos e de Compras
– Facilidade no Trânsito de Documentos Fiscais
– Controle da Documentação dos Processos Jurídicos
– Digitalização do Acervo Físico para Conversão e Arquivamento Digital

Desenvolvido com a mais alta tecnologia Web e assistido pelos melhores servidores e profissionais do mercado, proporciona uma experiência única na Gestão Eletrônica de Documentos.

Confira as tecnologias utilizadas:

– Ambiente certificado nos padrões nacionais
– Servidores Linux com elevados recursos de segurança
– Banco de Dados Mysql para o registro de dados e usuários
– Servidores Web VPS ou Cloud com UP Time de 99,8%
– Pacote Web formado de PHP, HTML5, Java, CSS, Apache, dentre outros recursos necessários
– Desenvolvido sobre linguagem de programação web
– Rotinas de Backup local, permitindo armazenamento de cópia em máquinas locais
– Processo de certificação dos documentos digitalizados

Confira algumas telas de nossos sistema de Gestão de Documentos.