Fone Comercial: +55 83 999555001

Email: comercial@cyberbox.com.br

Suporte: suportetecnico@cyberbox.com.br

Gestão Eletrônica de Documentos – GED

Uma Parceria que Resultou em uma Gestão Eletrônica de Documentos com Qualidade, Segurança e o desenvolvimento da Plataforma Quality.

A larga experiência da Foccus Consultoria na gestão de processos empresariais e da qualidade, unida a mais alta tecnologia em desenvolvimento de sistemas e segurança de dados da Cyberbox, resultaram em um processo de Gestão de Documentos focado em resultados.

Com muita experiência organizacional e uma equipe especializada nas tecnologias necessárias para o processo de Gestão de Documentos, soluções modernas e eficazes estão disponíveis para garantir produtividade e eficiência no arquivamento e manuseio de seu acervo.

Técnicas atuais e variadas são aplicadas de forma especial a cada perfil de cliente, ajustando os recursos a cada necessidade encontrada.

Conheça algumas aplicações de nossos processos quais são assistidas por profissionais experientes em gestão da qualidade, certificações ISO9001, desenvolvimento de sistemas, segurança de dados e TI.

 

Algumas aplicações de nossas soluções GED

– Controle Digital de Documentos e Registros da Qualidade ISO
– Conversão do Acervo Físico para Digital com os Devidos Rastreamentos
– Digitalização, Registro e Controle de Prontuários e Receituários Médicos
– Controle de Documentos dos Históricos Escolares
– Controle de Documentos e Registros Funcionais
– Digitalização e Controle de Documentos e Registros Funcionais
– Digitalização e Controle de Documentos e Registros Cartoriais
– Ações de Apoio aos Processo de DP, Fiscal e Contabil
– Armazenamento e Controle de Projetos de Engenharia e Arquitetura
– Armazenamento de Documentos Logísticos e de Compras
– Facilidade no Trânsito de Documentos Fiscais
– Controle da Documentação dos Processos Jurídicos
– Digitalização do Acervo Físico para Conversão e Arquivamento Digital

Desenvolvido com a mais alta tecnologia Web e assistido pelos melhores servidores e profissionais do mercado, proporciona uma experiência única na Gestão Eletrônica de Documentos.

Confira as tecnologias utilizadas:

– Ambiente certificado nos padrões nacionais
– Servidores Linux com elevados recursos de segurança
– Banco de Dados Mysql para o registro de dados e usuários
– Servidores Web VPS ou Cloud com UP Time de 99,8%
– Pacote Web formado de PHP, HTML5, Java, CSS, Apache, dentre outros recursos necessários
– Desenvolvido sobre linguagem de programação web
– Rotinas de Backup local, permitindo armazenamento de cópia em máquinas locais
– Processo de certificação dos documentos digitalizados

Confira algumas telas de nossos sistema de Gestão de Documentos.

 

 

Entre em Contato

Está interessado em nossos serviços? Precisa conversar com nossa equipe? Entre em contato através do formulário que retornaremos por telefone ou email.
Se preferir, também estamos à disposição através dos demais canais de nosso website.